Mercedes-Benz GLA Concept

Mercedes-Benz GLA Concept

A Mercedes-Benz planeja fabricar dois modelos no Brasil, o novo Classe C ou o inédito GLA, o jipinho derivado do Classe A, revelou nesta semana o presidente da marca no País, Phillip Schiemer em evento que comemora a marca de 2 milhões de veículos fabricados no Brasil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Schiemer contou ao jornal O Estado de São Paulo que acredita no sucesso do Mercedes-Benz GLA em nosso mercado. O GLA será uma espécie de SUV pequeno premium e brigará pelo mercado onde hoje atuam o X1, da BMW, e o Q3, da Audi.

O BlogAuto já havia adiantado esta informação quando apresentamos o Mercedes-Benz  GLA aqui.

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

A montadora alemã também revelou que hã quatros estados cotados para receber a nova unidade: São Paulo, Rio, Minas e Santa Catarina. Este último foi apontado pela jornalista Sonia Racy como o local escolhido, embora a Mercedes não admita. Se isso ocorrer, a Mercedes-Benz será “vizinha” da BMW já que a cidade de Joinville seria a preferida para ter a fábrica. A decisão sairá ainda em 2013.

Mercedes-Benz GLA Concept

Mercedes-Benz GLA Concept

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.