Mercedes-Benz G63 AMG 6x6

Mercedes-Benz G63 AMG 6×6

Olhar para os dados principais do Mercedes-Benz G63 AMG 6×6 deixa claro que este modelo veio para marca seu território. Seis rodas motrizes, cinco bloqueios de diferencial. Juntos, eles garantem que o G63 AMG 6×6 passe com facilidade pelos terrenos mais difíceis. Como resultado, o veículo mostra é capaz de invadir as dunas de areia com facilidade com uma estabilidade direcional inabalável. Terreno rochoso não é problema; E quem explora o desempenho em estrada é certo de ficar impressionado com a aceleração para um veículo com quase 4 toneladas, mais precisamente 3,85 toneladas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Depois de 34 anos de produção do Classe G, há uma variedade tão grande de peças em que o Mercedes-Benz G63 AMG 6×6 utiliza quase que exclusivamente peças de produção em série. O motor V8 AMG, a transmissão automática AMG Speedshift 7G-Tronic Plus e o sistema de tração dianteira são os mesmos do MB G63 de série.

Mercedes-Benz G63 AMG 6x6

Mercedes-Benz G63 AMG 6×6

Recém-desenvolvido para uma grande variedade de aplicações, ao contrário dos convencionais eixos rígidos, em que as rodas estão centradas no eixo, as rodas do novo eixo são significativamente mais baixas, graças às engrenagens sobre as cabeças dos eixos. Como resultado, a distância ao solo do Mercedes-Benz G63 AMG 6×6 é aumentada para 460 milímetros (Normalmente são 210 mm) e profundidade de passar água é aumentado para 1 metro (normalmente é de 600 milímetros).

Com um total de cinco diferenciais, o motorista certamente perder o controle das configurações e por isso que os engenheiros desenvolveram uma lógica de bloqueio especial que garante a tração melhor possível está disponível em cada situação. Todo o sistema é controlado eletricamente com os habituais três interruptores diferenciais de bloqueio na console central que se encontram em todos os modelos G. Pré-selecionados e os bloqueios envolvidos são indicadas por luzes amarelas e vermelhas, respectivamente.

Muito do crédito para o desempenho superior do Mercedes-Benz G63 AMG 6×6 é devido ao motor V8 AMG e a transmissão automática AMG Speedshift 7G-Tronic Plus. O motor AMG de 5.5 litros V8 biturbo desenvolve uma potência máxima de 544 cv e mais de 75 kgfm de torque. Conhecido em casa, com a denominação M157, o motor impressiona com seus destaques tecnológicos. A maior eficiência termodinâmica, que resulta da combinação de turbos duplos, injeção direta de gasolina permite uma melhor economia de combustível. Uma bomba de baixa pressão elétrica fornece o combustível do tanque para uma bomba de alta pressão no compartimento do motor, a uma pressão de seis bar. Outros destaques incluem um cárter em alumínio, quatro válvulas por cilindro com comando de válvulas.

Mercedes-Benz G63 AMG 6x6

Mercedes-Benz G63 AMG 6×6

Faz todo o sentido para fornecer uma fonte de combustível suficiente para os veículos que se destinam a ser utilizados em áreas remotas. É por isso que o tanque de produção padrão com uma capacidade de 96 litros foi complementado por um tanque de 63 litros auxiliar. A capacidade total dos tanques equivalem a 159 litros.

Veja também: Mercedes-Benz Classe A, agora hatch, quer falar a língua dos jovens

Mercedes-Benz G63 AMG 6x6

Mercedes-Benz G63 AMG 6×6

Visualmente, o Mercedes-Benz G63 AMG 6×6 não deixa dúvida quanto à sua verdadeira vocação. Os grandes pneus sobre os três eixos, a distância ao solo enorme, a altura de quase 2,30 metros e largura de 2,10 metros, imediatamente inspira respeito. O G63 AMG 6×6 acolhe os seus ocupantes a bordo com um ambiente exclusivo em vermelho e castanho claro com pespontos contrastantes. Os quatro assentos individuais ajustáveis ​​eletricamente são aquecidos e ventilados. O compartimento traseiro é equipado com um console, enquanto o forro do teto e colunas são revestidos em Alcantara.

Ah!! O preço é  de cerca de 1 milhão de reais, na Europa, ou seja, sem os impostos de importação.

Galeria Mercedes-Benz G63 AMG 6×6

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.