Mercedes-Benz SLS AMG McChip

Mercedes-Benz SLS AMG McChip

Uma máquina super potente é sempre muito mais divertido para se guiar, ainda mais quando se trata de um Mercedes-Benz, diga-se de passagem.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Aliás, um dos mais conceituados modelos da marca alemã, o Mercedes-Benz SLS AMG, tem sido utilizado por alguns preparadores que adoram modifica-lo e torna-lo ainda mais potente, como se o motor V8 aspirado de 6.2 litros com 571 cavalos de potência e 66 kgfm de torque já não fossem o suficiente para lacrimejar os olhos dos mais eufóricos motoristas de emoção.

Os engenheiros da preparadora alemã, McChip não se contentaram e deram aquela chacoalhada no Mercedão para transforma-lo em uma verdadeira máquina de corrida, mas só que não, ou seja, um carro aparentemente de passeio com motor e visual de carro de corrida para aquele endinheirado que não mede esforços para ter um desses em sua garagem.

Mercedes-Benz SLS AMG McChip

Mercedes-Benz SLS AMG McChip

Com algumas modificações, incluindo uma nova ECU remapeada e um novo sistema de exaustão, a potência no Mercedes-Benz SLS AMG McChip saltou para os 608 cv e impressionantes 81 kgfm de torque, ou seja, a mudança rendeu ao superesportivo um acréscimo de mais de 100 cv de potência, comparado ao modelo de fábrica.

Mas se você pensa que as modificações param por aqui, não mesmo! Se um “Maluco” persistir em aumentar ainda mais o poderio desse Mercedes, a preparadora pode expandir a potência para 706 cv, é só pedir.

Mercedes-Benz SLS AMG McChip

Mercedes-Benz SLS AMG McChip

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

Mas todo esse upgrade não sai barato. A preparação total do Mercedes-Benz SLS AMG McChip custa 78.999 euros, ou quase 100 mil dólares e o serviço demora entre cinco e sete dias para ficar pronto. É possível ainda caracterizar o Mercedes-Benz externamente com acessórios adicionais e pintura especial, assim como podemos ver nas imagens postadas, mas isso requer um aumento nos custos por volta de 19 mil euros, claro!

Galeria Mercedes-Benz SLS AMG McChip

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.