Audi RS6 Avant 2014 Nardo Grey

Audi RS6 Avant 2014 Nardo Grey

Já apresentamos a nova geração do Audi RS6 Avant, veja aqui, mas agora saíram novas fotos do modelo na cor Nardo Grey (Cinza Nardo), e posso dizer, faz  tem que não via uma cor tão legal, como é uma questão de gosto, sei que muitos poderão discordar, mas uma coisa tenho certeza, é diferente.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Audi RS6 Avant vem equipado com um motor V8 de 4.0 litros da linha TFSI, lançado no ano passado, equipado com dois turbos e com cilindrada de 3.993 cm³, que desenvolve 560 cv de potência, entre 5.700 e 6.700 rpm, e torque máximo de 71,3 kgfm, a 1.750 e 5.500 rpm.

Audi RS6 Avant 2014 Nardo Grey

Audi RS6 Avant 2014 Nardo Grey

Audi RS6 Avant sai da inércia e atinge os 100 quilômetros por hora em apenas 3,9 segundos. Na configuração padrão, a velocidade máxima é de 250 km/h (limitada eletronicamente), podendo chegar a 280 km/h, com o pacote opcional Dynamic, e a 305 km/h, com o pacote Dynamic Plus. Estes números suficientes para dar ao modelo o título de perua mais veloz do mundo produzida em série. A versão anterior vinha equipada com um motor V10 de 5 litros, que desenvolvia 580 cv de potência, mas com aceleração de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos (na versão sedã) e torque máximo de 66,8 kgfm.

Os freios a discos ventilados tiveram peso reduzido e medem 390 mm na dianteira, com pinças na cor preta. Há ainda a opção de pinças vermelhas e discos de fibra de carbono-cerâmica com 420 mm de diâmetro, com pinças na cor cinza antracite. O controle eletrônico de estabilidade (ESC) vem como modo Sport que pode ser desativado por completo pelo condutor. As rodas são de 20 polegadas com desenho de sete raios duplos. Como opcional, rodas de 21 polegadas disponíveis em três versões: prata de alto brilho, preto polido e aparência de titânio polido.

Audi RS6 Avant 2014 Nardo Grey

Audi RS6 Avant 2014 Nardo Grey

Veja também: Bubble Gun Treffen o maior encontro Volkswagen do Brasil

O interior do modelo conta com painel de instrumentos com fundo negro, mostradores com número brancos e ponteiros vermelhos. O volante esportivo com base achatada, a chave, as soleiras exclusivas com iluminação, o tacômetro e os monitores do MMI (Multi Media Interface), assim como o sistema de informação ao condutor (DIS – Driver Information System), receberam logos esportivos RS.

Galeria Audi RS6 Avant 2014 Nardo Grey

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.