Mitsubishi Lancer Sportback Ralliart

Seguindo os parâmetros sugeridos pelo esportivo Lancer Evolution X, a Mitsubishi apresentou nesta quarta-feira (19) o novo Lancer Sportback Ralliart, versão hatchback do sedã, com preço sugerido de R$ 149.990. O modelo é mais um lançamento estratégico da marca japonesa para ampliação da sua oferta de automóveis no mercado brasileiro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Assim como o sedã, o dois-volumes traz sob seu capô o motor 2.0 litro 16V turbo que entrega 250 cv de potência e elevados 35 kgfm de torque, associado a transmissão automatizada Twin Clutch SST de seis velocidades e dupla embreagem. Para maior agilidade, há “borboletas” atrás do volante. A tração, típica da Mitsubishi, é integral.

Mitsubishi Lancer Sportback Ralliart

“O Lancer Sportback Ralliart tem um conceito inovador e a versatilidade como seu grande diferencial, juntando conceitos de um sedan, sem perder o desempenho de um esportivo com os traços de um cupê. É um veículo completo, que emprega diversos itens de série, segurança e conforto”, afirma Robert Rittscher, presidente da Mitsubishi Motors do Brasil.

No visual, o Mitsubishi Lancer Sportback Ralliart incorpora elementos característicos do Lancer Evolution X, como a grade trapezoidal Jetfighter e faróis afilados, que inclusive tem bi-xênon e sistema direcional AFS, que ativa um farol lateral quando o motorista vira o volante para a esquerda ou direita, melhorando a visualização em curvas.

Mitsubishi Lancer Sportback Ralliart

O capô abriga uma entrada de ar para refrigeração da turbina e dois extratores de ar quente que, além de serem funcionais, melhoram o desempenho do modelo. O aerofólio traseiro está posicionado na mesma linha do teto e seu ângulo foi ajustado para aproveitar ao máximo o fluxo de ar e reforçar a estabilidade do veículo.

No porta-malas, o hatch médio esportivo comporta 450 litros de capacidade.

Mitsubishi Lancer Sportback Ralliart

De série, o veículo vem equipado com sistema multimídia Power Touch com GPS integrado em português, com mais de 1.250 cidades mapeadas, CD, DVD e MP3 Player, entrada USB com interface para iPod e rádio AM/FM, sensor de chuva e de estacionamento, acendimento automático dos faróis, volante em couro, computador de bordo com 12 funções, ar-condicionado automático. No quesito segurança, há nove airbags (dois frontais, dois laterais, quatro de cortina e um de joelho no lado do motorista), freios ABS com EBD, controle de estabilidade e de tração, HSA (Hill-Start Assistance), ASC (Active Stability Control), BAS (Brake Assist System), etc.

O Lancer Sportback Ralliart estará disponível nas concessionárias de todo o País nas cores White Solid, Cool Silver Metallic, Black Mica, Medium Gray Mica, Red Metallic, Passion Orange Pearl e Lightning Blue Mica. A garantia é de três anos sem limite de quilometragem.