Primeiras imagens do novo Toyota Prius C

Apresentado sob forma de conceito no Salão de Detroit, no início deste ano, o Toyota Prius C de produção apareceu em primeiras imagens nesta quarta-feira (18), publicadas pelo site Carscoop. O modelo é o menor da linha de híbridos da japonesa – são 3,99 metros de comprimento, 1,69 m de largura, 1,44 m de altura e 2,55 m de entre-eixos, que o faz maior que o compacto Yaris.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Primeiras imagens do novo Toyota Prius C

Sob o capô do modelo ecológico haverá um propulsor 1.4 litro VVT do tipo Atkinson a gasolina de 75 cv e outro elétrico de 61 cv, que trabalha em conjunto com uma transmissão CVT e conseguem entregar até 100 cv. O consumo médio é de 40 km/l.

Primeiras imagens do novo Toyota Prius C

Inicialmente, o Prius C será vendido nos Estados Unidos e Japão, no entanto, a Toyota informou que tem planos de lançar o veículo em outros países, dependendo do desempenho do Prius C nos EUA.