Capa do livro Mitsubishi Motorsports 2014

Capa do livro Mitsubishi Motorsports 2014

A Mitsubishi lançou recentemente a 17ª edição do livro Mitsubishi Motorsports, que chega para reunir e celebrar os melhores momentos das competições da montadora japonesa realizadas durante o ano de 2014. De acordo com a marca, a nova edição do livro é ainda mais especial, “já que celebra também os 20 anos do mais tradicional rali monomarca do Brasil, prova que dá nome ao livro”.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo livro da Mitsubishi Motorsports conta ainda com fotos e resumo do 11º ano do rali de estratégia e tarefas Mitsubishi Outdoor, da 15ª temporada do rali cross-country de velocidade Mitsubishi Cup, da competição de pista Lancer Cup, dos track-days Evo Day e Fun Day. Há ainda a participação (e vitória) da Equipe Mitsubishi Petrobras no Rally dos Sertões 2014.

Escultura de Tiago Carneiro da Cunha ilustra o livro

Escultura de Tiago Carneiro da Cunha ilustra o livro

A nova edição conta com 11 obras de diferentes artistas para relembrar as duas últimas décadas no País e no mundo. Logo na capa há uma criação especial dos Irmãos Campana.

“Fizemos um paralelo entre os principais acontecimentos desse período e o que a Nação 4×4 estava vivendo. É um orgulho muito grande celebrar essa data tão especial. Nos dá ainda mais fôlego para planejar os próximos anos e ralis”, comemora Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors do Brasil.

Em homenagem a Niemeyer, obra de José Carlos Martinat

Em homenagem a Niemeyer, obra de José Carlos Martinat

Além disso, o espaço Mit Café, no Shopping Cidade Jardim, receberá a exposição “Grandes acontecimentos dos últimos 20 anos”, que vai permitir relembrar as obras que fazem parte do livro e relembrar marcos históricos até o dia 16 de março. A ideia, ao selecionar as fotos e principais fotos, foi fazer uma retrospectiva. Entre os destaques estão a morte de Tom Jobim, a chegada da internet ao Brasil, o lançamento do MP3, os 500 anos do descobrimento do nosso País e a última Copa do Mundo, sediada aqui.

Veja também: 10 carros mais caros em 2014 nos leilões

Cada acontecimento é ilustrado por uma obra dos artistas Irmãos Campana, Amador Perez, Dias & Riedweg, José A. Hernandez Diez, José Carlos Martinat, Marcos Chaves, Rosângela Rennó, Steve Miller, Tiago Carneiro da Cunha, Walmor Corrêa e William Alatriste.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Mitsubishi Motorsports ganha novo livro 2014