Nissan Invitation Concept

De olho no extenso mercado dos monovolumes compactos, – como, por exemplo, o Fit, da Honda – a Nissan revelou nesta segunda-feira (6) o Invitation, um conceito que aposta no espaço interno amplo e nas dimensões compactas, e será atração da marca japonesa para o Salão de Genebra, que abre as portas no próximo dia 6.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Nissan Invitation Concept

Segundo a empresa nipônica, o protótipo deverá ganhar as ruas no início 2013 na Europa, mas logo depois também será vendido em outros locais do mundo. O Invitation irá misturar característica dos irmãos Micra/March e Juke. Do primeiro virá à economia e eficiência, já do segundo, o espaço interno e o desenho moderno. Segundo a Nissan, o modelo terá emissões de CO2 de 100 g/km, graças ao sistema Pure Drive, que contribui para alta eficiência na mecânica do conceito japonês.

Nissan Invitation Concept

Além da versatilidade e do baixo consumo e emissões de poluentes, o futuro modelo apostará ainda no visual, que pretende unir a eficiência energética e o estilo. “A fluidez limpa de sua silhueta sugere seu potencial dinâmico para maior eficiência aerodinâmica”, disse a Nissan. O Invitation usa diversos recursos tecnológicos, como as câmeras que auxiliam o motorista para melhores manobras, além de um sistema de segurança que interage com o motorista.

Nissan Invitation Concept