Multilaser anuncia aquisição da Watts Mobilidade Elétrica

Multilaser anuncia aquisição da Watts Mobilidade Elétrica

Visando a ampliação da categoria de veículos e mobilidade dentro do seu portfólio, a Multilaser, uma das maiores fabricantes de tablets do Brasil e uma das líderes nacionais nos setores de telefonia, eletrônica e computadores, acaba de adquirir a Watts Mobilidade Elétrica, startup fundada em 2018, com a proposta de inovar o conceito de mobilidade, por meio de produtos sustentáveis com propulsão elétrica, integralmente livres de emissões. O investimento será de R$ 10,5 milhões.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A Watts é considerada um dos principais players do seu segmento, com um dos maiores portfólios de veículos elétricos de variadas potências e características que, somando-se aos atuais modelos da marca própria Atrio da Multilaser, garantirá à companhia posição privilegiada no setor de mobilidade elétrica no País, atuando em todos os seus nichos.

Diversos modelos da startup possuem Certificado de Adequação à Legislação de Trânsito (CAT), que possibilita o registro e o licenciamento de veículos junto aos órgãos executivos de trânsito de todas as unidades da Federação. Estes produtos ainda possuem grande potencial de adoção por profissionais e empresas que atuam no setor logístico, de locação de veículos ou que demandam alta mobilidade de pessoal e/ou mercadorias, pois oferecem perspectiva de expressiva redução de custos e manutenção, aliadas à uma solução sustentável.

Multilaser anuncia aquisição da Watts Mobilidade Elétrica

Multilaser anuncia aquisição da Watts Mobilidade Elétrica

Dentre os produtos homologados pelo DENATRAN, a moto elétrica W125, ganha destaque, uma vez que se equipara em desempenho e usabilidade a uma moto com motor a combustão de 125cc, diferenciando-se pela economia e por não emitir CO2 e ruídos, perfeita para o uso urbano, delivery, segurança, entre outros.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

A aquisição colocará a Multilaser como a primeira fabricante de veículos 100% elétricos na Zona Franca de Manaus e, também, ampliará a capilaridade comercial e de assistência técnica da Watts, que já conta com uma rede de lojas e concessionária presente em 10 estados e no Distrito Federal.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Multilaser anuncia aquisição da Watts Mobilidade Elétrica