Essa é para quem tem mais de 30 anos. Quem se lembra de Michael Knight? Achou familiar… E de KITT, o Pontiac Trans Am, vestido de preto e com a luz vermelha no capô? Agora ficou fácil. Sim, estamos falando da série de TV Super Máquina, em que o ator David Hasselhoff (mais conhecido por fazer fundo para as inesquecíveis salva-vidas femininas do programa S.O.S Malibu) lutava contra o crime a bordo do esportivo cuja inteligência artificial era tão avançada que até piadinha rolava.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Pois bem, KITT (Knight Industries Three Thousand, ou Indústrias Knight 3 000) resolveu incorporar seu espírito em um novo carro, um Shelby GT500KR, ou melhor, um Mustang mais do que equipado. A rede de TV americana NBC voltará a produzir a série no ano que vem e escolheu o carro da Ford para o papel da Super Máquina (Knight Rider, é o título em inglês).

Hasselhoff deverá participar da série, porém, o novo protagonista e parceiro de KITT será o ator Justin Bruening, que atuará como filho de Michael Knight. Por enquanto, será apenas um piloto, mas tudo indica que o programa continuará em 2008, e um longa-metragem poderá estrear em 2010.

A Ford quer aproveitar a deixa para divulgar algumas tecnologias novas como o sistema SYNC, que aciona os recursos de navegação e entretenimento por meio da voz, justamente um dos atributos de KITT no passado. O GT500 também aparecerá em três versões: HERO, ATTACK e camuflado. HERO terá um motor de 540 hp e ATTACK será modificado para atingir velocidade máxima superior.

Ah, sim, a famosa luz vermelha do capô está lá para mostrar que KITT está vivo e em forma.