Nissan March

A Nissan já produz o March na Tailândia, primeiro de quatro países em que o novo compacto será fabricado. Apenas para lembrar, o compacto é a nova geração do Micra, mais conhecido no mercado europeu. No país asiático, o March é considerado um “eco-car” por cumprir os requisitos de consumo e emissão do governo tailandês.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Lá, o carrinho possui motor 1.2 litros de 3 cilindros e 79 cv. Além da Tailândia, Índia, China e México produzirão o modelo para atender a demanda de nada menos que 160 países.

O Brasil começa a receber o March em 2011, assim como sua versão sedã, ainda não revelada oficialmente. Nossos carros virão da planta mexicana de Aguascalientes – numa disputa interna na Nissan, o México conseguiu tirar a produção do Braisl, que estava acertada para a fábrica de São José dos Pinhais, no Paraná.