Teaser do Nissan Hi-Cross Concept

A Nissan revelou nesta segunda-feira (27) o primeiro teaser do crossover conceitual Hi-Cross, que será revelado no estande da marca nipônica no Salão de Genebra, que abre suas portas à imprensa no próximo dia 6 na Suíça, e estará aberto ao público entre os dias 8 e 18 do mês que vem.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Com base nas inovações dos atuais utilitários-esportivos da Nissan (leia Murano, Qashqai e Juke), o Hi-Cross Concept será revelado ao lado de outra estreia mundial, o Invitation, um outro protótipo que trará novidades técnicas e novas tendências para o segmento B (dos monovolumes).

O Nissan Hi-Cross adiantará a nova geração do X-Trail, que contará com três fileiras de bancos para acomodar até sete passageiros e irá competir com o S-Max, da norte-americana Ford. De acordo com o site World Car Fans, o novo X-Trail será oferecido com um motor 2.0 a diesel e outro a gasolina com tração dianteira ou nas quatro rodas.