Nissan Versa 2023 EUA

Nissan Versa 2023 EUA

O Nissan Versa 2023 recebe um facelift nos Estados Unidos e fará estreia no Miami Auto Show. Apresentando um painel frontal e grade reestilizados, o Versa 2023 também possui recursos tecnológicos adicionais disponíveis, incluindo um carregador de dispositivo sem fio, ponto de acesso Wi-Fi e tela sensível ao toque de 8 polegadas. A atraente história de valor do sedã é ainda mais impressionante para o ano modelo de 2023, já que vários recursos anteriormente opcionais são agora padrão e adiciona Apple CarPlay e Android Auto.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Versa também oferece tranquilidade com os recursos de segurança mais padrão em sua classe 2 : Frenagem de Emergência Automática com Detecção de Pedestres, Aviso de Saída de Faixa, Frenagem Automática Traseira e Assistência de Máximos. As tecnologias disponíveis incluem Controle de Cruzeiro Inteligente, Alerta de Ponto Cego e Alerta de Tráfego Cruzado Traseiro.

Aprimoramentos visuais no Nissan Versa 2023 incluem um novo painel frontal, com uma versão atualizada da grade V-motion imediatamente reconhecível da marca, novos logotipos da marca Nissan por dentro e por fora, um novo design de rodas de liga leve de 17 polegadas para o Versa SR e um novo Cor de pintura cinza Sky Pearl.

Os recursos de segurança padrão em todas as classes incluem frenagem automática de emergência com detecção de pedestres, aviso de saída de faixa, frenagem automática traseira e assistente de farol alto. As tecnologias de segurança disponíveis incluem Alerta de ponto cego e Alerta de tráfego cruzado traseiro.

Aprimoramentos adicionais para o Nissan Versa 2023 elevam o nível de conveniência e recursos de conectividade, com rodas de liga leve de 17 polegadas disponíveis, carregamento de telefone sem fio.

O interior do Versa oferece capacidade para cinco. O Versa possui o melhor espaço para as pernas dianteiro da categoria e espaço para a cabeça, e seu porta-malas generoso. A abertura do porta-malas mais ampla e o banco traseiro rebatível 60/40 ajudam a acomodar itens mais volumosos.

O Versa S oferece tranquilidade com recursos de segurança padrão, incluindo Frenagem de Emergência Automática e Aviso de Saída de Faixa, além de uma tela sensível ao toque de 7 polegadas com sistema de áudio de quatro alto-falantes, três portas USB e entrada remota sem chave.

Um novo pacote S Plus traz ainda mais valor com a inclusão de conectividade Apple CarPlay e Android Auto, rodas de liga leve de 16 polegadas e banco traseiro rebatível 60/40.

O Versa SV possui rodas de liga leve de 16 polegadas, faróis liga/desliga automáticos, uma tela Advanced Drive-Assist de 7 polegadas, maçanetas e espelhos na cor da carroceria, aviso de ponto cego, alerta de tráfego cruzado traseiro, 60/40 banco traseiro rebatível e botão de partida. Novo para 2023, o SV adiciona um console central com apoio de braço, um carregador de telefone sem fio e uma cor interior Chambray.

O Versa SR adiciona vários elementos de design interior e exterior de inspiração esportiva, juntamente com espelhos exteriores pintados de preto, volante revestido a couro, rodas de liga leve de 17 polegadas, bancos dianteiros aquecidos, sistema de áudio de seis alto-falantes e partida remota do motor. Para 2023, o SR adiciona um console central com apoio de braço, tela sensível ao toque de 8 polegadas, controle de cruzeiro inteligente, controle climático automático, ponto de acesso Wi-Fi e serviços NissanConnect, que incluem a capacidade de controlar recursos selecionados do veículo a partir de um smartphone compatível.

Fácil e econômico de possuir

Todos os modelos Versa apresentam um motor padrão de 1,6 litro DOHC de 4 cilindros com 122 cv de potência, acoplados com uma transmissão manual de 5 velocidades ou uma transmissão Xtronic CVT.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Ainda não está confirmado quando teremos as atualizações do modelo aqui no Brasil, mas espera-se que acontece no primeiro semestre de 2023.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Nissan Versa 2023 muda nos EUA e em breve aqui