Flagra do Fiat Siena 2012

Assim como o Fiat Palio, o sedã Siena nunca passou por mudanças tão profunda ao longo de seus 14 anos de vida. E a data de lançamento está mais próxima do que imaginávamos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Flagra do Fiat Siena 2012

Antes previsto para ser lançado somente no primeiro semestre de 2012, o novo Fiat Siena pode chegar já em dezembro. E, como mostram as imagens publicadas pelo site Autos Segredos, a fase de testes do sedã compacto já está chegando ao fim, rodando apenas com alguns plásticos para disfarçar detalhes de sua carroceria.

Flagra do Fiat Siena 2012

O visual do modelo, entretanto, deverá ser bem diferente em relação ao novo Palio, principalmente na dianteira e na traseira. O interior também receberá algumas modificações, como as saídas de ar-condicionado.