Flagra da nova Ford Ranger na Argentina

Bem próxima do Brasil, a nova geração da picape média Ford Ranger – já vista por vários brasileiros durante o Salão de Buenos Aires – foi flagrada durante um período de testes pela primeira vez na Argentina, em Córdoba, como mostra as imagens publicadas pelo site Autoblog argentino.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Foram três unidades flagradas. Uma prata, suposta versão de entrada da versão cabine dupla, e duas azuis, com rodas de liga-leve e elementos que indicam ser a variante topo de linha, ou intermediária, da nova Ranger.

Flagra da nova Ford Ranger na Argentina

A nova Ford Ranger será produzida na planta argentina de Pacheco, e de lá exportada para o nosso País. Em ambos os países, a picape deverá ser lançada no primeiro semestre de 2012. Além do visual, a picape norte-americana sofreu alterações nas dimensões, onde ficou maior e com maior capacidade de carga na caçamba.

Flagra da nova Ford Ranger na Argentina

Os motores também serão novos, a diesel ou flex. A transmissão, automática, terá seis velocidades e a tração poderá ser 4×2 ou 4×4. No Brasil, a Ranger subirá um patamar e passará a concorrer com a categoria das picapes médias Toyota Hilux, Volkswagen Amarok e companhia. Entretanto, esperem preço na faixa dos R$ 100 mil.