Novo Maserati Quattroporte

Novo Maserati Quattroporte

A Maserati lançou nesta manhã de quarta-feira, 08, a nova Quattroporte, modelo mais luxuoso da marca italiana. A versão que será vendida no Brasil é a GTS que tem preço sugerido de R$ 950 mil. Isso significa um valor 72% maior que o cobrado pela Quattroporte anterior, segundo o que consta na tabela da revista Quatro Rodas. Segundo a empresa, a razão é que a versão atual é bem mais equipada que a antiga.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
Novo Maserati Quattroporte

Novo Maserati Quattroporte

Apesar disso, a Via Italia, sua importadora, estima vender de 25 a 30 unidades ainda este ano. A nova Quattroporte é equipada com um motor V8 emprestado da Ferrari que tem 530 cv e sistema biturbo. A transmissão é da ZF com oito velocidades e permite que o sedanzão vá de 0 a 100 km/h em cerca de 4,7 segundos – a velocidade máxima de 307 km/h.

Ghibli chega até o final do ano

A Via Italia também anunciou que o modelo Ghibli será lançado no Brasil até o final do ano. Até lá, a Maserati terá um show-room exclusivo já que hoje compartilha espaço com a Ferrari.

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

Maserati Ghibli

Maserati Ghibli

Maserati Ghibli

Maserati Ghibli

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.