Ford Ranger Sport 2010

Segundo a agência de notícias Auto Data, a parceria entre a Ford e a MWM International acabará num futuro não muito distante. Hoje a segunda fornece os motores a diesel para modelos como a Ranger.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Mas, de acordo com o Auto Data, a Ford desenvolve neste momento uma nova geração de motores a diesel cjuo codinome interno é “Tiger”. A produção da família de motores ficará a cargo da Ford argentina afinal é lá que a montadora concentra a produção da Ranger, a principal beneficiada com a mudança.

O novo motor, que terá 3.2 litros, estreará na nova geração da Ranger, prevista para ser lançada em 2012. Já sua rival GM continuará a parceria com a MWM, que desenvolve um novo motor diesel 2.8 litros para a próxima geração da S10.