Opel Zafira 2012 (Autoblog)

Não que seja da nossa conta – já que o modelo em questão não virá para o Brasil –, mas a Opel está prestes a lançar a nova geração da Zafira, que provavelmente vai estrear no Salão de Frankfurt, em setembro. Antes com camuflagens pesadas, agora a minivan aparece quase “nua”.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
Uma das boas notícias é que o desenho da minivan será praticamente igual ao do conceito revelado durante o Salão de Genebra, principalmente no contorno de faróis, lanternas e para-choques. Já quanto aos bancos modulares, não há uma definição. E em relação aos motores, esperam-se motores de 1.4, 1.6, 1.7 e 2.0 litros – os dois últimos movidos a diesel. Por aqui, como se sabe, a atual Zafira será substituída pelo projeto PM7, que mata também a Meriva.

Opel Zafira 2012 (Autoblog)