Saab

Que a GM está fazendo drama sobre a Saab está na cara. A montadora anuncia a toda hora que o fim está próximo para a marca sueca, mas não toma uma decisão. Enquanto isso, a Spyker insiste em ficar com a Saab. Um artigo do site Bloomberg alimentou as esperanças de um desfecho mais positivo para a deficitária marca. Segundo ele, a GM e a Spyker já chegaram a um acordo de venda.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A misteriosa proposta manteria a GM como sócia da Saab, mas ela receberia US$ 75 milhões da Spyker e outros US$ 325 milhões em ações da nova empresa. A solução parece boa porque a Spyker se concentraria na comercialização dos produtos da Saab enquanto a GM manteria o desenvolvimento dos veículos. Espera-se um anúncio sobre o negócio nesta semana.