A Suzuki acabou de voltar ao Brasil, vendeu 38 Grand Vitara em outubro, mas ainda escorrega em sua estratégia de marketing. Há poucas semanas, durante o lançamento oficial do Vitara, a marca japonesa prometeu para o Salão do Automóvel de São Paulo a reapresentação do Jimny, um pequeno SUV que já foi vendido aqui no começo da década. Mas, o Jimny acabou exposto na alfândega.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

Sem a “novidade”, restou expôr oVitara e o conceito Kazashi, velho conhecido de outros salões.  A pergunta que fica no ar é: por que eles não mostraram o SX4 ou o XL7 sob a alcunha de “modelos de clínica”, para sentir a reação do público? Ambos estão na frota de testes da Suzuki aqui.