Novo Chevrolet Prisma 2012, flagrado pela Car & Driver

A revista Car & Driver flagrou uma unidade do novo Prisma em testes no Piauí. O sedã está sendo desenvolvido sob a plataforma do projeto Ônix que, apesar de sugerir ineditismo, terá componentes do novo Sail, o compacto que aposentou nosso Classic na China

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Apesar disso, segundo a C&D, o Prisma 2012 será um carro bem mais generoso que o atual. Entreeixos, largura e comprimento aumentam e suas formas ganham volume para poder enfrentar o Voyage e o novo Siena, este também em vias de ser terminado.

Comparado ao Agile, que aparece na foto do flagra, o Prisma parece um pouco menor, o que até aceitável. Agora, o visual deverá ser um tanto morno, primeiro porque a GM quer evitar formas mais heterodoxas para não encarecer o projeto e segundo porque o atual estilo da marca é bem batido.

Novo Chevrolet Prisma 2012, segundo a Car & Driver