Fiat Uno Furgão 2014

Fiat Uno Furgão 2014

Cerca de cinco meses após sua apresentação na Fenatran, o novo Fiat Uno Furgão começa a chegar à rede de concessionárias da montadora italiana no País. O novo modelo, assim como seu antecessor – baseado no aposentado Mille – conta com apenas dois lugares e porta-malas estendido destinado ao transporte de carga.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Fiat Uno Furgão 2014 será comercializado tanto com o motor 1.0 como com o 1.4, ambos da família Fire Evo, com 75 cavalos de potência e 9,9 kgfm de torque no primeiro e 88 cv e 12,5 kgfm de torque, sempre com transmissão manual de cinco velocidades.

Fiat Uno Furgão 2014

Fiat Uno Furgão 2014

Em comparação com o Uno convencional, o Furgão conta com para-choques e espelhos retrovisores pintados na cor preta – sem opcional de pintura na cor da carroceria –, janelas traseiras escurecidos e com grade protetora. A capacidade de carga é de 400 quilos ou 1.000 litros. O modelo será oferecido apenas nas cores branca e prata.

Como se trata de um automóvel destinado ao trabalho, o novo Fiat Uno Furgão conta com apenas o obrigatório em sua lista de equipamentos de série: airbags frontais e freios ABS. Itens como direção hidráulica, ar-condicionado e vidros e travas elétricas são ofertados como opcionais.

O preço do modelo é de R$ 32.190 na versão 1.0 e R$ 34.280 na 1.4.