Hummm, qual é mesmo o novo Civic?

Depois de muita expectativa e problemas em 2011, a Honda começa a vender o novo Civic nesta terça-feira, dia 17. Como atrasou demais – falava-se em julho do ano passado como época original -, a marca japonesa lança a campanha de marketing em pleno janeiro, um período raro em novidades automobilísticas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

E já que não tem novamente uma referência em design como na geração anterior, a Honda apela para a tecnologia embarcada. Para destacá-la, até criou um termo: “espetacnológico”, uma mistura de espetacular e tecnológico. Entre os itens novos estão a câmera de ré, o sistema multimídia, Bluetooth e o modo de direção ECON, que economiza combustível, mas a montadora também destaca em suas peças o motor i-VTEC redesenhado, o porta-malas ampliado para 449 litros (com a ajuda do estepe de emergência) e os airbags laterais.

A falta de um visual mais original e surpreendente fez a Honda mostrar o carro de traseira, parte que mais mudou em relação ao anterior. O preço salgado – a partir de R$ 69.700, em que pese o ganho em conteúdo – não deve ser impedimento para boas vendas, tamanha a tradição e confiança dos consumidores.