Kia Sportage 2010

Kia Sportage 2011

No mesmo ritmo que o novo Tucson, da Hyundai, a Kia também vai finalizando o novo Sportage. A foto acima, publicada pelo site Kia World Blog, flagra um exemplar de produção, aparentemente, já com uma cor berrante comum nos carros de lançamento.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Coincidência ou não, o novo modelo está ao lado do Sportage atual, o que mostra que as dimensões praticamente são as mesmas, mas o Sportage 2011 está mais crossover do que nunca. Lembra até o Outlander, da Mitsubishi.

O que se comenta é o que o Sportage será mostrado no Salão de Los Angeles, cada vez mais importante, e que será lançado na Coreia do Sul em fevereiro de 2010. Resta saber se a Kia fará a mesma estratégia da Hyundai, que manterá o atual Tucson em alguns mercados e colocando o ix35, nome do novo Tucson, como um veículo mais caro.

Fonte: Kia World Blog