Chevrolet Malibu 2012

Chevrolet Malibu 2012

Desde sua chegada ao Brasil, o sedã grande Chevrolet Malibu nunca teve vendas respeitáveis no mercado nacional e peito para fazer frente e superar os arquirrivais, como Ford Fusion e Hyundai Sonata no volume mensal. De janeiro a agosto deste ano, apenas 82 unidades do sedã grande da Chevrolet foram emplacadas no País, ante os 4.114 exemplares do Ford e as 3.294 unidades do Hyundai. Porém, com a chegada da nova geração do Malibu, essa situação deverá se reverter.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Interior do Chevrolet Ônix é flagrado no Sul

A marca apresentará no Salão do Automóvel de São Paulo, entre os dias 24 de outubro e 4 de novembro o novo Chevrolet Malibu, apresentado em Xangai, na China, no início do ano passado. De acordo com o site Autos Segredos, o novo Chevrolet Malibu chegará ao mercado brasileiro logo após sua primeira aparição ao público nativo, em meados de dezembro. O vice-presidente da GM do Brasil, Marcos Munhoz, negou a chegada do novo modelo em junho, devido o atual cenário do IPI.

Chevrolet Malibu 2012

Chevrolet Malibu 2012

Além das mudanças profundas no visual, o Chevrolet Malibu traz inovações na mecânica. Por aqui, o automóvel deverá vir equipado com o novo propulsor 2.5 litros da família Ecotec, que tem capacidade para entregar 197 cavalos de potência e torque de 26,4 kgfm – em comparação com o atual 2.4, há a mais 28 cv e 4,3 kgfm. Lá fora, há ainda um 2.0 turbo de 259 cv, também Ecotec. Na lista de equipamentos, destaque para o sistema MyLink com tela touch-screen de 7 polegadas, ar-condicionado de duas zonas, teto solar elétrico, entre outros.