Mercedes-Benz Classe B

O primeiro membro da nova família de carros de entrada da Mercedes-Benz está prestes a chegar ao Brasil. O novo Classe B estreia por aqui no início de outubro com o lançamento oficinal ocorrendo entre os dias 3 e 4.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Ainda um monovolume, o Mercedes-Benz Classe B, no entanto, tem um desenho mais esportivo e um desempenho mais próximo do estilo da marca alemã. O motor é um 1.6 turbo com injeção direta de 156 cv e a transmissão, 7G-Tronic, de dupla embreagem. Segundo adiantou o Jornal do Carro, haverá a versõa B200 Turbo por R$ 116 mil e B200 Turbo Sport, por R$ 130 mil. Mesmo com a vocação familiar – é capaz de levar 500 litros no porta-malas – o B200 atinge 220 km/h e acelera de 0 a 100 km/h em apenas 8,6 segundos.

Veja também: Concept Style Coupé, futuro Mercedes nacional

O Classe B utiliza a nova plataforma da Mercedes-Benz que dará origem a uma família de modelos com tração dianteira. O segundo modelo é o novo Classe A, que virou um hatch com pegada esportiva. Na sequencia, teremos um sedã-cupê baseado no conceito CSC e, por fim, um crossover compacto. Todos eles serão vendidos no Brasil num futuro próximo e há quem diga que também serão produzidos por aqui.