Volkswagen Passat

Duas novidades importadas da linha da Volkswagen têm data para chegar ao Brasil: 25 de maio. São os novos Passat e Touareg que receberam o visual das linhas horizontais e evoluíram por dentro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O jipão Touareg, tal qual seu irmão Cayenne, está mais baixo e com ar mais esportivo. Resultado: o modelo também emagreceu e muito – 208 kg. De quebra, o modelo ganhou versão híbrida que deve ser vendida no Brasil. Ela é capaz de rodar 12,2 km com apenas um litro de gasolina, coisa de popular brasileiro.

Já o Passat é uma reestilização em cima da plataforma anterior embora a VW diga que apenas o teto é igual o anterior. Está mais elegante e com acréscimo daqueles detalhes padrões hoje em dia como iluminação por leds. De resto são mais novidades tecnológicas como o sistema que mantém a distância do carro da frente e outro que percebe se o motorista está cansado.

Como as versões anteriores, os dois importados só servirão para compor a linha sem influir nas vendas significativamente.

Volkswagen Touareg (2ª geração)