novo Toyota RAV4

novo Toyota RAV4

A Toyota já marcou a estreia do novo Toyota RAV4 no Brasil: a imprensa especializada conhecerá o utilitário esportivo renovado entre os dias 6 e 7 de maio, o que permite projetar o lançamento comercial do modelo para o final do mês que vem, provavelmente.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A nova geração do Toyota RAV4 demorou para chegar mas trouxe na bagagem um design mais agressivo e antenado com as atuais tendências que, por exemplo, dispensam o estepe externo, marca das gerações anteriores. Essa sacada já havia sido adotada pelo seu principal rival, o Honda CR-V, que está mais urbano hoje.

Toyota RAV4

Toyota RAV4

Ainda não se sabe qual será a configuração do novo Toyota RAV4 a ser vendido no Brasil. A atual geração, por exemplo, usa um motor 2.4 litros que acaba pagando IPI extra, mas que traz a vantagem de oferecer potência e torque adequados para esse tipo de veículo.

Veja também: Toyota antecipará lançamento da 2ª geração do Etios para 2014

Nos Estados Unidos, o novo Toyota RAV4 tem motor 2.5 litros com comando variável de válvulas e quase 180 cavalos de potência – a transmissão é de 6 velocidades automática e a tração, dianteira. Porém, como o modelo vendido no Brasil pode vir do Japão há também uma motorização 2.0, mais fraca.

Toyota RAV4

Toyota RAV4

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.