Volkswagen Polo

Volkswagen Polo

A primeira grande novidade de Genebra apareceu. A Volkswagen divulgou nesta tarde o novo Polo, nosso conhecido hatch e sedã compacto premium, que não mudava de geração desde 2001. E o resultado, aparentemente, agradou. Ele está parecido com o Golf, seguindo a nova identidade visual da marca, mas tem alguns detalhes só seus, como as lanternas e as laterais.Claro, nada tão personalizado quanto à geração anterior, que tinha os faróis redondos duplos. Mas o novo Polo traz novidades que devem agradar aos europeus – por enquanto,  já que o carro deverá vir para o Brasil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O carro está, obviamente, mais sofisticado, contando até com ESP, mas o que chama a atenção é motor TFSI 1.2, com 105 cv. Turbo-alimentado e com injeção direta de gasolina, ele gasta só um 1 litro de combustível a cada 18 km. E tem mais: o novo Polo vem equipado com o câmbio DSG de 7 velocidades, aquele mesmo com dupla embreagem e trocas em milésimos de segundo.

A Europa verá o novo Polo a partir de junho – por enquanto, só no Salão de Genebra – e o resto do mundo, segundo a VW, muito em breve. Como dissemos, o Polo deverá ser feito aqui, mas, sem dúvida, numa versão bem mais modesta.