Nossos leitores se animaram em tentar imaginar como será o novo Voyage. Primeiro foi o Fábio Santos, que mandou a lateral que ele imagina para o sedã derivado do Gol. Agora ele nos envia mais duas imagens, uma com a lateral melhorada, e outra da traseira.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Outro leitor, Marcos Bergo, resolveu dar a sua versão do Voyage e produziu uma fotomontagem. Criamos até uma galeria para isso e quem quiser enviar mais projeções e imagens de segredo, estamos abertos a sugestões, ok?

Só pedimos a compreensão de vocês para não enviarem material de outras fontes e no caso da ilustração não acrescentar nada ao que já é conhecido. A idéia é usar o espaço para discutirmos as tendências e tentarmos antecipar o que virá por aí, certo?

Novamente, agradecemos ao Fábio e ao Marcos pela participação.