Chrysler 300 S8

A Chrysler acaba de divulgar o novo sedã 300 que passa a ser chamado de 300 S6 e 300 S8, dependendo da versão. O número se refere a quantidade de cilindros do motor. O imponente e chamativo automóvel, no entanto, ficou mais discreto. Saem de cena grande parte dos cromados e entram tons e soluções mais elegantes.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A grade, por exemplo, agora é do estilo “colmeia” e os faróis ganharam máscaras negras enquanto a lateral perdeu os frisos da versão anterior. Na traseira, a tampa do porta-malas recebeu um leve ressalto e passa a incorporar o brake-light – as lanternas também têm desenho novo, mas bem parecido com o anterior.

Por dentro, nova padronagem de couro perfurado, peças em alumínio e carbono e um sistema de som premium com nada menos que 13 alto-falantes.

Como se vê, apenas um refinamento do modelo que, a bem da verdade, é um dos melhores produtos da marca. A Chrysler mostrará o 300 S6 e S8 em Detroit na semana que vem e passará a vendê-lo em abril nos Estados Unidos. No Brasil, pode-se esperá-lo no 2º semestre.