Dodge Trazo C

Dodge Trazo C

Uma atitude de bom senso, certamente influenciada pela Fiat: a Chrysler desistiu de lançar no Brasil o Trazo C, o Nissan Tiida na versão sedã que fazia parte dos seus planos de ter um modelo mais barato em mercados emergentes.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

O modelo já havia subido no telhado há algumas semanas, mas a montadora americana ainda afirmava que ele seria lançado. No entanto, a chegada da Fiat tornou sem sentido qualquer outra parceria da Chrysler.

Com isso, o fabricante evitou o que parecia ser um vexame notório. O Trazo C nasceu todo errado. Primeiro porque a Chrysler nem quis assumir sua paternidade – dizia que era Dodge, mas não colocou seu logo no carro. O nome “Trazo” parecia piada pronta, sem falar que o Tiida não tem vocação para sedã.

E mais: o carro não teve quase alterações e não tinha apelo de vendas, tanto que os próprios concessionários diziam que não o aceitariam com receio de ter um mico, ou melhor, um gorila, nas mãos.

Imaginem esse carro brigando com Corolla, Civic, Cerato, e cia…até o Peugeot 307 Sedan parece mais resolvido na função.