Opel Insignia OPC

Nenhuma surpresa na declaração de Karl-Friedrich Stracke, CEO da Opel. A marca europeia de propriedade da GM está prestes a desembarcar na América do Sul, primeiro no Chile e depois na Argentina. A mesma informação havia sido me passada no Salão de Paris de 2010 por Nick Reilly, presidente da GM na Europa.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

“Embora tenhamos uma história longa com o Brasil, por meio dos nossos modelos vendidos sob a marca Chevrolet, é muito difícil ver a Opel lá”, me disse na época Reilly. Agora seu colega Stracke apenas ratificou o fato.

E seria esquisito mesmo ver, por exemplo, um Astra atual rodar ao lado de um Cruze hatch. Sim, isso acontece na Europa, mas aqui evidenciaria a simplicidade do segundo. Mas honestamente não vejo problema em ter o Cruze, o novo Malibu e o Aveo (Sonic) em vez do Astra, Insignia e Corsa. O duro mesmo é ter de engolir Agile, Celta e Classic.