Painel que terá o Duster russo

O desenho acima, publicado pelo blog espanhol Dacia Duster 4×4 pode revelar um pouco das mudanças da versão brasileira do crossover. A novidade será vista em breve na versão russa do modelo, no caso fabricada pela Dacia. Aqui, a Renault já disse que nosso Duster terá importantes mudanças visuais.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Recentemente, o blog Autos Segredos revelou que o Duster não passou nas clínicas em que foi apresentado no país, tamanha a decepção de quem o viu. Segundo apuramos em setembro, a Renault lançará o Duster nacional em setembro de 2011, por isso não o mostrou no Salão do Automóvel.

O novo painel revela uma preocupação com um interior mais requintado e à altura de um veículo de preço maior. O atual Duster que vimos no Salão de Paris exibia o mesmo painel do Sandero/Logan e um acabamento paupérrimo.

Segundo o blog espanhol, o console central do Duster terá até espaço para um painel multimídia ou GPS integrado. Os materiais usados no interior também serão melhorados, um bom sinal.

Resta agora o estúdio brasileiro de design da Renault dar um jeito no visual sem graça criada pela Dacia. Porte o modelo tem, falta apenas uma senhora pitada de estilo e um interior mais cativante.