No dia em que a imprensa conhecerá as principais novidades do Salão do Automóvel de Paris, um dos maiores do mundo, algumas marcas já acabaram com seus mistérios e revelaram suas principais atrações. Foi o caso da Lamborghini e da BMW, que divulgaram imagens e informações de seus modelos mais esperados.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Vamos começar pela novidade da marca italiana. Depois de um grande mistério, revelando parte por parte do modelo, como em um verdadeiro striptease, a Lamborghini finalmente revelou o Estoque (nome a confirmar), que, como já havia ficado claro, passa a ser o representante da companhia no segmento dos sedãs esportivos. Sim, aquele mesmo que conta com o Aston Marin Rapide e com o ainda não lançado Porsche Panamera.

A BMW, por sua vez, estará na mostra francesa com o conceito do que virá a ser o crossover compacto X1. Trata-se da versão “utilitário” do Série 1. Tanto é que a plataforma será a mesma. O que podemos ver nas fotos, entretanto, é apenas o protótipo, mas fica claro que a versão de produção será bem próxima ao que será mostrado em Paris.

Enfim, esse é só o começo de um dos maiores eventos automobilísticos do mundo. Então, vamos nos preparar e aguardar os próximos dias para ver o que as marcas têm a mostrar. Até mesmos os carros já anunciados são grandes expectativas.