"Peugeot 408" da Stock Car

Tem assunto que eu me sinto um burro ao quadrado. Querem um exemplo? Patrocínio de montadora na Stock Car. Sei que uma das maiores categorias do automobilismo, a Nascar, segue estratégia parecida, mas, afinal, de que adianta colocar a bolha de um carro de rua num carro de competição que não tem nada, absolutamente nada a ver com ele?

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Lembro dos tempos em que apenas a Chevrolet patrocinava a Stock Car e usava o Astra Sedan como “veículo” oficial da competição. Vá lá, ela era a única e via sua imagem associada a uma corrida conhecida – só não sei por que fazer propagando da versão sedã, que naquela época já vivia das compras de taxistas.

Agora, de uns tempos para cá Mitsubishi, Volkswagen e a Peugeot resolveram “competir” na categoria e confesso que ainda não entendo o retorno disso – aliás, as duas primeiras já pularam fora. A Peugeot, inclusive, anuncia com pompa a “chegada” do sedã 408 ao campeonato 2011. Certamente, se a Stock vendesse sedãs, Corolla e Civic estariam no grid desde 1900 e bolinhas…