Peugeot RCZ reestilizado

Peugeot RCZ reestilizado

O principal lançamento da Peugeot este ano é sem dúvida o novo 208, que chega ao mercado brasileiro em abril para brigar com modelos como Fiat Punto, Citroën C3 e Ford New Fiesta na categoria dos compactos premium. No entanto, segundo informações da revista Car and Driver, outra novidade que deve pintar nas concessionárias da fabricante francesa ainda no primeiro semestre de 2013 é o cupê Peugeot RCZ reestilizado.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O esportivo Peugeot RCZ, que foi apresentado no ano passado, ficou com o design mais próximo de outros veículos da marca, como o sedã grande 508 e o próprio 308 europeu reestilizado, com o qual divide a maior parte de suas peças.

Veja também: Peugeot 208 custará R$ 54.990 em edição especial

De acordo com a revista, o modelo chegará ao País no mês de abril mantendo o mesmo conjunto mecânico da versão atual (composto pelo motor THP 1.6 16V turbo de 165 cv associado ao câmbio automático de seis velocidades). O volume de importação também deverá ser mantido na casa das 20 unidades mensais.

Peugeot RCZ reestilizado

Peugeot RCZ reestilizado

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.