Peugeot 207 Quiksilver

A Peugeot do Brasil relançou nesta terça-feira (8) a série especial Quiksilver do hatch compacto 207. Já disponibilizada aos consumidores pela Peugeot no modelo em meados do início de 2010, a série chega ao Brasil somente na carroceria de quatro portas e preço de R$ 44,3 mil, nas cores cinza aluminium e branco branquise.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Peugeot 207 Quiksilver

No visual, o 207 Quiksilver se diferencia das demais variantes do dois-volumes pelas rodas de liga-leve aro 15 “Interlagos”, com face diamantada e na cor preta, faróis com máscara negra, volante revestido em couro, detalhes no painel, maçanetas internas, manopla do câmbio, pedais e tampa de combustível em alumínio, saída do escapamento cromada e antena de teto traseira.

Peugeot 207 Quiksilver

Um conjunto de adereços identifica a edição limitada. Os bancos, com formato diferenciado, recebem a inscrição Quiksilver bordada na altura das costas. O logotipo da marca de surf wear estampa também o jogo de tapetes, a lateral da carroceria e a tampa traseira.

Peugeot 207 Quiksilver

Além disso, o Peugeot ainda conta com alguns “mimos” para os ocupantes. Há para-sois com espelho de cortesia para motorista e passageiro, relógio e calendário digital no painel, computador de bordo, banco do motorista e coluna de direção com regulagem de altura, retrovisores externos elétricos, desembaçador e limpador do vidro traseiro com temporizador indexado à marcha ré, aviso sonoro de esquecimento de luzes acesas e de chave no contato e sistema follow me home (lanternas e os faróis permanecem acesos por 30 segundos após o fechamento do carro), entre outros.

Peugeot 207 Quiksilver

Equipado com o motor 1.6 litro Flex, que desenvolve até 113 cv de potência quando abastecido com etanol, o Peugeot 207 Quiksilver vem de série com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros e traseiros e sistema de som CD-Player MP3, conexões USB e para Ipod e comando de som na coluna de direção. No quesito segurança, o modelo vem provido de duplo airbag, freios ABS e faróis de neblina.