Toyota LFA bate de frente com BMW (Autoblog)

E o mais irônico: a bordo de um Lexus LFA Nurburgring Package, o novíssimo superesportivo da divisão de luxo da Toyota. Hiromu Naruse, de 67 anos, era chefe dos pilotos de teste da Toyota e morreu ao colidir de frente com outros dois pilotos de teste, só que da BMW. A pancada não ocorreu no famoso circuito – usado não só pela Fórmula 1 como também pelas montadoras na parte da floresta –  mas sim em uma via local que leva ao traçado.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Além de chefe dos pilotos de teste da Toyota, Naruse era motorista particular de Akio Toyoda, presidente mundial da montadora, na qual começou a trabalhar em 1963. O esportivo que guiava era considerado uma cria sua, e muitos o chamavam de “Poderoso Chefão do LFA”. Os dois ocupantes da BMW sobreviveram, mas um deles está em estado grave.

Via Autoblog