Porsche Cayenne

Pensa que só os modelos das marcas “populares” sofrem com recall? Que nada. Prova disso é a Porsche, que anunciou nesta semana um chamado de segurança mundial para unidades do utilitário-esportivo Cayenne produzidos entre março de 2010 até 31 de janeiro de 2012. Ao total, foram mais de 102 mil unidades envolvidas no recall, sendo que um quinto desse número encontra-se no Canadá e nos Estados Unidos.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

De acordo com a marca alemã, o anúncio foi realizado por conta de um problema nos faróis dianteiros. Se o motorista estiver em alta velocidade – algo bastante típico entre os proprietários de veículos da marca – ou frear o carro bruscamente, os faróis podem cair.

A Porsche informou que foram detectados 107 casos de problemas no componente do Cayenne, sendo 68 de queda e 39 de afrouxamento. A perda dos faróis, além de render um maior custo para o proprietário do veículo, poderia aumentar o risco de acidente, por conta da falta de visibilidade. Até o momento, ainda não se sabe se o recall atingirá as unidades do Cayenne vendidas no Brasil.