Porsche 918 RSR

Porsche 918 RSR

A era dos superesportivos híbridos está começando. O primeiro modelo desse novo nicho será o Porsche 918 RSR, uma máquina com o mesmo motor V8 de 563 cv a 10.300 rpm do RS Spyder de competição com mais dois motores elétricos de 75 kW em cada uma das rodas, gerando um total de 767 cv quando todas as fontes atuam em conjunto. Apresentado no Salão de Detroit, o carro, segundo a marca alemã, ainda é um protótipo, que posteriormente será testado e aprimorado em corridas de longa duração.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O desenho do modelo à mostra nos Estados Unidos é baseado nas linhas do conceito 918 Spyder, estrela do Salão de Genebra de 2010. Já a parte mecânica que o classifica como um carro híbrido vem do protótipo 911 GT3 Hydrid, que por sua vez usou tecnologia da Williams F1 Team. A vantagem do sistema britânico é que ele dispensa o uso de baterias para o motores elétricos. Em seu lugar, o carro usa um acumulador de energia, que descarrega sua força extra para as rodas dianteiras ao comando do piloto.

Porsche 918 RSR

Porsche 918 RSR

A Porsche, contudo, ainda não fala sobre o desempenho do 918 RSR.  Mas o conceito que o antecedeu dá algumas pista. Na ocasião, a marca alegou que o 918 Spyder foi projetado para acelerar do 0 aos 100 km/h em 3s2 e superar a marca dos 320 km/h.