Cheia de dinheiro e dona da Volkswagen, a Porsche está blindada contra a crise. É o que se imagina, pelo menos. Um bom sinal disso é o lançamento da nova geração do Porsche 911 GT3, versão “civilizada” de competição do esportivo. Com motor 3.8 litros no lugar de um 3.6, o cupê agora tem 435 cv a disposição, que ele usa com extremo esmero: vai de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos. A velocidade máxima é a mesma da versão anterior: 310 km/h.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Presença garantida em Genebra, o 911 GT3 tem pequenas modificações visuais além de equipamentos melhorados, como freios e sistemas de controle de estabilidade e tração. Ah, sim, muita gente pensa que o GT3 é o mais potente dos 911, mas, apesar da sigla inferior, quem manda nesse departamento é o GT2.