Fevereiro pode começar a com a notícia da venda da Volvo pela Ford. A marca sueca nada mal das pernas com a crise econômica – as vendas caíram 33% só no último trimestre – e um possível comprador pode ser anunciado em breve. E a chance dele ser chinês é grande. A Changan Automobile Group é o principal candidato por já ser parceiro da Ford há tempos.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

Há ainda a possibilidade de uma marca indiana levar a Volvo, como fez a Tata com a Jaguar e a Land Rover, mas as principais apostas, nesse caso, são mesmo chinesas. A esperança da Ford é levantar entre US$ 5 bilhões e US$ 10 bilhões com a venda.

Com dinheiro em caixa, os países orientais aproveitam para conseguir pechinchas já que os grandes grupos americanos e europeus andam na pindaíba.