Seu carro deu aquela raladinha na lateral enquanto saía da garagem? Se você tivesse um BMW GINA, bastaria trocar o tecido da carroceria…Como é? Reparem na foto, este é o novo conceito da marca alemã, o GINA Light Visionary Model, um estudo que visa mostrar as possibilidades que existem na construção de modelos do futuro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Com recordes de produção de veículos, preço do aço nas alturas e uma onda verde que aumenta a cada dia, nada mais justo que imaginar um veículo que use materiais leves e reaproveitáveis. Pensando assim, a BMW desenvolveu o Gina substituindo a carroceria monobloco por cabos e telas, como se fosse uma barraca de camping. Claro, o modelo utiliza materiais mais resistentes, conjugado com a famosa fibra de carbono.

O aspecto mais surpreendente é que essa “carroceria” é móvel, graças à um sistema eletro-hidráulico. Com isso, é possível mudar suas formas. Segundo ela, o protótipo é tão resistente quanto qualquer carro. Uma das imagens mais interessantes mostra o “capô” do motor, que lembra um zíper sendo aberto. Outra possibilidade é poder mudar o visual do modelo de tempos em tempos – basta comprar uma “roupa nova” para ele.

Veja mais images e vídeo aqui