Volkswagen Gol 2012, segundo a Quatro Rodas

A edição de janeiro da revista Quatro Rodas traz na capa as projeções dos novos Palio e Gol. O Fiat chegou tarde já que a rival Autoesporte revelou como será a nova geração do modelo há tempos. Aliás, nos últimos tempos a revista de automóveis mais vendida do Brasil tem se valido desse expediente: mostra segredos supostamente “inéditos” bem depois que outros veículos os decifraram. Uma pena.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Por outro lado, temos a ilustração acima, em que onipresente frente retilínea da Volkswagen é colada no carro mais vendido do Brasil. A mudança já está prevista há muito tempo – até Walter de Silva, o chefão de design da VW, deu pitaco na época com medo de o Gol estrear o atual DNA da marca -, mas só viria mais para frente.

Como adiantou o blog Autos Segredos, a VW não teve outra alternativa senão antecipar a atualização visual do Gol por conta da concorrência. O novo Uno, por exemplo, deve disputar palmo a palmo a liderança do mercado em 2011 e teremos o já citado no Palio para atrapalhar a vida do Fox, entre outros.

A QR traz também um teste exclusivo com o Rossin-Bertin Vorax, o superesportivo brasileiro mostrado no Salão do Automóvel. Pode escrever aí que Autoesporte, Car & Driver e cia são capazes de boicotar a avaliação do carro depois disso.

Fiat Palio 2012, segundo a Quatro Rodas