Novo Renault Master

Novo Renault Master

A primeira marca a puxar a renovação no segmento das vans foi a Mercedes-Benz com o lançamento do novo Sprinter em 2012. No entanto, a Renault, que é uma das líderes desse segmento ao lado da Fiat, já está se preparando para lançar a nova geração do utilitário Master.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

De acordo com uma fonte ouvida pelo site AutoData, a marca já até produziu cerca de 50 unidades do novo modelo em sua fábrica em São José dos Pinhais, nos arredores de Curitiba (PR). Assim como a versão destinada para a Europa, o novo Master brasileiro deve trazer alterações importantes, como o aumento do volume interno e de capacidade de carga.

Veja também: Renault Captur é revelado por completo

Ainda não há informações sobre o conjunto mecânico, no entanto é possível que o utilitário francês continue a utilizar o atual motor 2.5 dCi movido a diesel de 115 cavalos de potência associado a uma transmissão manual de seis velocidades.

Novo Renault Master

Novo Renault Master

O lançamento do novo Renault Master deve acontecer ainda no primeiro trimestre de 2013.

Novo Renault Master

Novo Renault Master

Novo Renault Master

Novo Renault Master

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.