Renault Kwid Kcommerce

Renault Kwid Kcommerce

Se você está lendo esta notícia do BlogAuto pelo celular, saiba que não está sozinho, pelo contrário, mais de 70% da nossa audiência é mobile. E você viu uma matéria e quer comprar um carro? Pois bem, agora você pode comprar um Renault Kwid totalmente pelo celular, isso mesmo, comprar!!! Mas não apenas isso, fazer o financiamento, avaliação do seu usado na troca e tudo mais.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A Renault do Brasil apresenta ao mercado o Kcommerce, uma plataforma completa que agrega todas as etapas da aquisição do Renault Kwid, incluindo financiamento, pré-avaliação do usado e pagamento por boleto. Com acesso por celulares, tablets ou desktops.

“O Kwid é um veículo inovador desde o seu projeto e da sua pré-venda, que superou em quatro vezes o volume de reservas esperado. Entendemos o que os clientes desejavam e, dando continuidade a essa trajetória, apresentamos o Kcommerce, a inovadora e mais completa plataforma para a compra de um veículo. Isso é o que nós, da Renault, chamamos de Easy Life: soluções que facilitam a vida dos clientes”, afirma Luiz Pedrucci, presidente da Renault do Brasil.

Renault Kwid Kcommerce

Renault Kwid Kcommerce

Para tornar o negócio completo, o Kcommerce inclui importantes funcionalidades, como:

• Definição da forma de pagamento: à vista ou financiamento pelo Banco Renault;
• Aprovação on-line do financiamento;
• Pré-avaliação do seminovo pelo sistema AutoAvaliar, já utilizada por lojistas e concessionários;
• Emissão de boleto para pagamento;
• Acompanhamento do pedido pelo site e por e-mail.

A ferramenta oferece previsão de entrega do Kwid, levando em conta a localização do cliente e o tempo de transporte para a concessionária. O Kcommerce pode ser acessado diretamente no site loja.renault.com.br ou clicando no ícone “Compre o Seu”, no site kwid.com.br

Renault Kwid Kcommerce

Renault Kwid Kcommerce

A inovação desenvolvida pela Renault torna-se ainda mais notável levando-se em conta o tempo em que a tarefa foi concluída: 44 dias. “Para transformar esse desafio em realidade em um prazo tão curto, utilizamos a metodologia Agile, que já vem sendo aplicada a vários projetos da Renault do Brasil, gerando excelentes resultados”, completa Pedrucci.

Em sprints já realizados, foram acrescentados ao Kcommerce facilidades como:
• Novas condições de financiamento;
• Chat on-line;
• Inclusão da quilometragem na pré-avaliação do usado;
• Vídeo do passo a passo de compra de um Kwid.

Renault Kwid Kcommerce

Renault Kwid Kcommerce

A plataforma escolhida para o Kcommerce foi a Hybris e-commerce solution, da SAP Brasil, principal parceira da Renault na realização do projeto e que já em 2017 foi posicionada pela empresa de pesquisa e consultoria em tecnologia da informação Gartner entre os Líderes do relatório Quadrante Mágico 2017 no que se refere ao Gerenciamento de Campanhas Multicanal.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Fácil de navegar, segura, intuitiva e funcionando 24 horas por dia, a plataforma teve aceitação imediata dos clientes, como revelam os números. Até o momento, o Kcommerce já registrou mais de 1,5 milhão de acessos, a maior parte por celulares e tablets (70%). Ao todo, mais de 5.100 Kwid já foram vendidos.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Renault Kwid compre pelo celular!!!