Renault Sandero RS 2016

Renault Sandero RS 2016

Mais uma atração do Salão Internacional do Automóvel de Buenos Aires 2015, é o Renault Sandero RS 2016, versão esportiva do hatchback, que recebeu o RS de Renault Sport, divisão que cuida dos veículos esportivos da marca francesa.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Desenhado e desenvolvido pela Renault Sport, em conjunto com a engenharia e o design da América Latina, o Renault  Sandero RS 2016 é o primeiro modelo da linhagem RS fabricado fora da Europa.

Renault Sandero RS 2016

Renault Sandero RS 2016

O Renault Sandero  RS 2016 é o que podemos chamar de pocket rocket, um foguete de bolso. No Brasil, terá o motor 2.0 litros quatro cilindros flex de 150 cv com etanol, câmbio manual de seis velocidades, Controle de estabilidade (ESP) com opção esportiva, novas regulagens da suspensão, direção e sistema de freios a disco nas quatro rodas.

O Renault Sandero RS  2016 será produzido no Paraná e lançado no segundo semestre deste ano no mercado brasileiro.

Renault Sandero RS 2016

Renault Sandero RS 2016

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

“Os novos modelos que a Renault mostra anunciam uma nova era: a dos produtos concebidos e produzidos na América Latina para os latino-americanos, como é o caso do novo esportivo Renault  Sandero RS 2016, que combina os ingredientes fundamentais de prazer de dirigir e paixão segundo a Renault Sport. Este modelo promete uma experiência de pilotagem incrível e um ambiente definitivamente esportivo”, afirmou Olivier Murguet, Diretor de Operações da Região Américas e ex-presidente da Renault no Brasil.

Renault Sandero RS 2016

Renault Sandero RS 2016

O preço não foi divulgado, mas se espera que esteja por volta de R$ 70 mil, o principal concorrente será o Fiat Punto T-Jet.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Renault Sandero RS finalmente um esportivo