Renault Scénic III

Um dos assuntos comentados pelo presidente da Renault no Brasil, Jean-Michel Jalinier, durante entrevista no Salão de Paris, foi a volta da Scénic. A minivan, que criou o segmento no país, acaba de sair de linha na versão I, que era produzida em São José dos Pinhais. E com o fim da produção da Scénic II há alguns meses, de uma hora para a outra, a marca francesa deixou de oferecer esse tipo de produto aqui.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Mas Jalinier confirmou que a Renault não abandonará o segmento e que em breve teremos novidades. Em outras palavras, a Scénic III. O executivo também garantiu que a perua Mégane, a Grand Tour, continuará em produção, o que não coincide com informações que obtivemos e que dizem que a Renault deixou de produzir o Mégane desde o primeiro semestre, depois de estocar um bom número de unidades até a chegada do Fluence.

Realmente, não faz sentido manter um veículo em produção que vende pouco mais de 100 unidades por mês. Por outro lado, Jalinier disse que a Renault não desistiu de ter uma picape compacta e que o Logan pode, sim, dar origem a uma versão para enfrentar Strada e cia.