Rolls-Royce Ghost II

Rolls-Royce Ghost II

A segunda fase do luxuoso Ghost foi apresentada pela Rolls-Royce no início de março, durante o Salão do Automóvel de Genebra, na Suíça. O novo Rolls-Royce Ghost II recebeu pequenas novidades no visual, com direito a faróis redesenhados e com LEDs diurnos, novos para-choques, grade dianteira com novo desenho e também novas rodas de 21 polegadas, monograma e tampa de combustível de aço inoxidável opcionais.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Entretanto, as principais mudanças do sedã estão posicionadas na parte interna. A cabine do novo Rolls-Royce Ghost II agora traz bancos dianteiros com ajustes eletrônicos e com maior controle de temperatura e um novo desenho para os bancos traseiros, para oferecer maior conforto aos ocupantes. O painel de instrumentos e os demais mostradores presentes no painel também foram atualizados.

Rolls-Royce Ghost II

Rolls-Royce Ghost II

Além disso, o Rolls-Royce Ghost II adotou um novo sistema de infoentretenimento, com tela de 10,2 polegadas e um touchpad para comandar todas as operações, além de conexão de internet Wi-Fi com transmissão via satélite, algo que já estava disponível no Wraith desde o ano passado, um head-yp display e um sistema de áudio Bespoke como adicional. A estatueta Spirit of Ecstasy agora está presente também entre os bancos dianteiros.

A motorização, entretanto, não mudou, continuando com o V12 de 6.6 litros, capaz de entregar 570 cavalos de potência e 80 kgfm de torque máximo.

Rolls-Royce Ghost II

Rolls-Royce Ghost II